Caros leitores, hoje venho trazer a tradução de um post interessantíssimo feito pelo Artix sobre a fase Alpha do AQ3D!
É oficial…
Vamos explorar um novo mundo vasto de expansão, tornando-nos mestres dos elementos, liberando o poder da luz do Dragão, e descobrindo os segredos da misteriosa Grimsbane. Mas, primeiro, precisamos ver se podemos fazer o chat funcionar!
Alpha Test # 1 está ativo (no valor de 250 Alpha pts.)
Será que os surpreendemos? Se você se qualificar, por favor nos ajude a testar nosso servidor multiplayer e nosso chat. ATENÇÃO: Este não é um jogo jogável. Isto não é ainda um teste BETA. Este é o teste mais primário de um conceito de jogo. Um teste Alpha é como um esboço, nada está acabado, nem em sua versão final! (por favor, repita isso diversas vezes em sua cabeça e para os outros jogadores – a maioria das pessoas não estão acostumadas a ver as coisas antes que elas estejam terminadas). Esses testes serão insuportáveis, isto significa, muito laggy, buggy e a maioria das coisas irão quebrar de maneiras novas e terríveis. A maioria das empresas de jogo jamais mostrariam um teste alpha para os seus jogadores, no entanto, nós somos diferentes. Queremos que você esteja envolvido desde o início. Todos os gráficos, animações e literalmente tudo será alterado com base no seu feedback. Seu dever é dizer-nos tudo aquilo que não está funcionando devidamente, possíveis melhorias e necessidades, para que possamos fazer este jogo 3D que você sempre sonhou em jogar.
Obrigado pela sua ajuda!
A nomeação do jogo AdventureQuest 3D foi uma das coisas mais difíceis que fizemos. Originalmente, queríamos chamar-lhe de “LORE” (Land of Evil aka Rising), que era o nome original de AdventureQuest antes de mudarmos para AdventureQuest No entanto, por razões legais não fomos capazes de chamar este jogo apenas de LORE. Nós também erámos incapazes de registrá-lo usando um dos outros 50 nomes que gostávamos… muitos deles sugeridos por vocês! Gostaria de agradecer a todos que nos sugeriram possíveis nomes no meu Twitter, FaceBook e em comentários na Artix.com. Cá entre nós, a equipe estava num impasse na tentativa de nomear o jogo por mais de um mês. Fizemos uma lista gigante… e após checar “o que estamos legalmente autorizados a usar” e “o que realmente se encaixa no jogo”, finalmente reduzimos a 4 opções. Eu realmente registrei todos os 4 nomes para o caso. Nós sempre falamos sobre como os jogadores ajudam a moldar os jogos e nos ajudam a tomar decisões… bem este foi um grande problema. Eu fiz o post aqui na Artix.com, no Facebook e no Twitter. As respostas oriundas de todas as fontes, deixaram nossa escolha clara. Se você votou em uma das outras opções, não se preocupe, porque tudo isso são coisas que estarão no jogo.
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